quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Click Leitores: Janeiro

 Olá, como eu já tinha falado eu colocaria as fotos do Flickr aqui todo fim de mês  e chegou mais um fim de mês. 
 Se vocês não ver sua foto aqui não fique triste por dois motivos, 1 suas foto é bonita mais como tinham outras eu acabei não escolhendo ele ou 2 você não me mandou uma foto. Então esta esperando o que participe no nossa grupo do Flickr bem aqui , ficarei muito feliz em colocar sua foto aqui no próximo Click dos leitores (: 





















♥ jmjess

















♥ Manu 











♥ Aℓana














- Fotos lindas né, acredito que foi super difícil escolher 1 só por pessoas por isso tive que escolher mais. Gostou então mande a sua foto e quem sabe ela não estará aqui no próximo click dos leitores ?!


domingo, 20 de janeiro de 2013

Diy - Marcador de Página

Como eu sempre estou fuçando na internet eu acabei achando um diy muito fofo e fácil de fazer. No post que eu achei tem o passo-a-passo direitinho, mas para ficar mas legal eu tentei fazer as fotos mas não deu certo.




- O que você vai precisar -
- Novelos de lã
- Tesoura 

- Passos -
1. Enrole o fio de lã nos seus dedos de forma confortável, não muito apertado. A quantidade de dedos vai depender do tamanho do pompom que você vai querer, quanto mais dedos maior ficará. Recomendamos enrolar o fio 90 vezes.
2. Corte o fio que sobrou e, com cuidado, retire dos dedos. Ele vai parecer rolinho de lã.
3 e 4. Pegue um pedaço pequeno da mesma lã e dê um nó no meio do rolinho.
5 a 8. Para fazer o fio do marcador, separe um novo fio de lã, com aproximadamente 15 cm, e amarre ao redor da mesma corda usada para amarrar o rolinho.
9 a 13. Agora, segure o rolinho e, com a tesoura, corte em cima e embaixo,  abrindo os rolinhos.
14. Por fim, vamos aparar o pompom para que ele fique uma bolinha mais certinha, redonda e cheinha. Pronto! Não é fácil?


- viu como é fácil, e aqui esta o resultado dos meus (: 







Bem eu acho que eu amei fazer, e se você gostar e fazer tira uma foto e me manda que ficarei feliz em colocar aqui (; 




terça-feira, 8 de janeiro de 2013

8 de janeiro: dia do fotógrafo!

Feliz dia do fotógrafo !!
Bem , inspirada por outro blog resolvi fazer um post falando sobre o dia do fotógrafo. Eu me considero um fotógrafo , um não muito experiente mais mesmo assim uma fotógrafa . Estava procurando coisa sobre esse dia ( que por increível que prece eu nem sabia que existia ) , e achei uma pergunta realmente intrigante .

" Já imaginaram se não existissem as fotografias e os fotógrafos? "

E ai já imaginou , bem eu acho que não teria graça o mundo sem fotografia . Em primeiro lugar por causa das lembranças de tempos passando , fotos de família , não íamos poder olhar para uma foto e lembrar da pessoa . Realmente ia ser uma coisa triste .
Mas que bom que existe .

- Por esse dia maravilhoso ser hoje , eu resolvi escolher algumas fotos do grupo do blog no Flickr. Não escolhi muitas por que ainda quero fazer um post com o espaço do leitor , então eu meio que escolhi um foto por contato , mas tem cada um linda que quase coloquei duas de cada participante. Mas espere o outro post que eu vou colocar mais.
Não esqueçam de participar do grupo do blog no flickr ( aqui ) , e mandar e-mais com poemas post do seu blog ( laura.v.z@hotmail.com )


- Vamos as fotos lindas :D














Kely  





Am