quinta-feira, 30 de maio de 2013

Desabafo

Olá 

Hoje eu vim contar uma coisa pra vocês que acaba de acontecer. Tipo uma tal de isabela me perguntou que programa eu usava para fazer as minha ilustrações e eu respondi que não usava nem um querida :) 
Ai hoje ele me manda responder direito e ainda me chamou de gorda ! Isso me magoa muito, não pelo fato de eu ser gorda por que eu sou  mas tipo eu respondi ela normal mas tipo a gente não tem como saber com a pessoa quis dizer aquilo se a gente só escreve. 
Então pra isso não acontecer mais eu pesso que quando tiver alguma pergunta falem comigo pelas redes socias, twitter e a pagina do face do blog. 
Mas uma vezes desculpa por não fazer post essa semana eu ainda estou entolada com minha coisas mas lembre que eu tenho 4 vídeos pra postar. 

:(


sábado, 18 de maio de 2013

Click Leitores: Abril

Finalmente tive tempo para fazer click dos leitores do mês passado. Ai que vergonha.Vocês devem estar bravos comigo por que eu não estou fazendo post mais uma vez. Mas gente vou pedir desculpas mais uma vezes eu estava em uma semana de provas , ta isso vocês já sabem mais é isso.

Mas agora eu estou de volta e vou fazer mais post pra vocês (:

Eu escolhi algumas fotos , achei que escolhi poucas fotos mais elas são lindas. Gente as fotos da galeria são lindas e todas mereciam estar aqui mas ia ficar um post muito grande se eu coloca-se. 

Vejam as fotos. 
































Muito lindas as fotos né ?! Se você também quer ver a sua foto por aqui basta participar e mandar suas fotos para o nosso grupo no flickr. Clique aqui