sábado, 28 de fevereiro de 2015

Dica de filme: "Se eu ficar" (If I stay)



Sinopse
Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.




 Minha opinião
Esse filme foi um dos mais assistidos em 2014 devido ao enorme sucesso do livro. Mas na verdade eu não entendia o que fazia o filme (ou o livro) tão bom para que ele tivesse esse enorme sucesso, mas quando eu  assistir pude ver o porquê. Para quem não viu ainda corre logo para assistir, e quem já viu sabe do que eu estou falando. Agora minha vontade é ler o livro!

Elenco


Nenhum comentário :

Postar um comentário