segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Meus 6 aplicativos favoritos

Olá! Hoje eu vim falar sobre alguns aplicativos que eu mais uso. Eu como a maioria das pessoas sou bem apegada ao celular, e não consigo ficar um dia sem mexer nele. Eu uso meu celular para tirar as fotos do blog, e edito nele também e por isso eu preciso de um bom aplicativo de edição. Vamos conferir: 

#1 Afterlight 
Eu edito todas as minhas fotos nesse aplicativo, ele realmente é muito bom. Pena que ele é pago, mas se você não quer comprar ele eu acho que o VSCO Cam é uma ótima opção. 

#2 Shazam
Eu uso o Shazam para encontrar musicas novas, pois ele tem um lista com as musicas que as pessoas mais estão procurando além de ter o trecho da musica.


#3 Google Drive

Eu uso esse para passar as minhas fotos do celular para o computador e armazenar algumas fotos também. 


#4 Itube
iTube é um aplicativo desenvolvido pela Ran Markish, disponível para iOS, que permite baixar videoclipes, ouvir música, e mantém o seu usuário atualizado sobre os vídeos mais badalados do momento, em todos os estilos musicais ao redor do mundo.

#5 Over
over-aplicativos-para-editar-fotosO Over é um app para escrever frases nas fotos. Você pode usar da maneira que quiser e criar coisas novas. O legal é que as fontes disponíveis são muito bonitas, bem no do estilo Tumblr, sabe? ;) E ele tem uma versão grátis, o Overgram, que é mais limitado mas também é muito bom. Apple Store

#6 Imove
apps-edicao-video-01
Esse aplicativo é muito bom, eu sempre que preciso fazer alguma homenagem para uma amiga uso esse app. Ele tem videos prontos que você só precisa adicionar as fotos. Itunes
Ps. Todos esses app eu consegui grátis, tem alguns deles que eu consegui no dia que estava grátis e o imove eu consegui com uma amiga.
Quais são seus app favoritos ?

Nenhum comentário :

Postar um comentário