quinta-feira, 23 de abril de 2015

Resenha: Anna E O Beijo Francês - Stephanie Perkins



Livro: Anna e o Beijo Francês
Título Original: Anna and the French Kiss
Autor (a): Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 288
ISBN: 9788563219329


Sinopse: Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris. Porém, seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, sua fiel melhor amiga e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, ela conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito, que além de muitas qualidades, tem uma namorada...
Anna e Étienne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?


 Vou começar dizendo apenas que amei! Cara, a história se passa em Paris, como eu não ia amar essa história?! Me apaixonei pelo livro só de ver a capa e de ler a sinopse, e ao ler não tive duvida de que o livro era realmente emociona-te. 
 Vale apena dizer que se você gostar desse livro não deixe de ler os outros que essa escritora escreveu, e por falar na escritora ela é simplesmente incrível! Ainda quero ler "Lola e o garoto da casa ao lado", ele esta nas minhas metas para esse ano.


Stephanie Perkins -  ela escreve romances para adolescentes (e para os adultos que não têm medo de admitir que os livros adolescentes são incríveis).Nasceu na Carolina do Sul, e foi criada no Arizona. Ela sempre trabalhou com livros - primeiro como livreiro, então, como um bibliotecário, e agora como romancista. 



Beijos, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário